Adolescentes aparecem em foto vestindo fardamento da Polícia Militar

Novos fotos de mulheres vestindo fardas da Polícia Militar do Amazonas circularam nas redes sociais nesta sexta-feira, 21.

Em uma delas, um suposto policial com fardamento de motoqueiros do Ronda no Bairro, aparece apontando uma pistola PT 40 para a cabeça de uma moça com características de uma adolescente, de short e camiseta preta e com a língua para fora.

Em outra imagem a mesma mulher que estava com a arma apontada para sua cabeça aparece agora usando um colete balístico e uma boina na cabeça da polícia.

Em uma terceira foto uma mulher também com características de adolescente aparece em pé ao lado de uma cama vestida com uma camisa da PM, por cima um colete balístico e com sua mão direita segura um cacetete da instituição militar.

Ano passado

Em setembro do ano passado fotos divulgadas em grupos de bate-papo de Manaus mostraram garotas seminuas usando acessórios da Polícia Militar.

Nas imagens divulgadas as mulheres aparecem em poses sensuais utilizando braçais da da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na cintura.

Em uma outra imagem, uma mulher, sem roupa, aparece com o objeto da 20ª Cicom nas nádegas. Por último, outra jovem, dessa vez vestida, aparece mostrando suposto braçal da 23ª Cicom.

As unidades envolvidas nas imagens atendem, respectivamente, as áreas do Parque São Pedro, na Zona Norte, do Parque Dez, Zona Centro-Sul, e o Centro de Manaus.

PM3 PM2 PM1

Artigo anteriorPT rejeita Kátia Abreu na Agricultura; PMDB escolhe Braga para Energia
Próximo artigoCandidata a gol do ano da Fifa é menos vaidosa que Ronaldo