Adrilles e Luan se abraçam depois de confusões.Tudo em paz!

Luan decide sair do quarto e vai até a cozinha, onde estão alguns brothers. Luan pega um copo de água e presta atenção nos companheiros de confinamento. Adrilles toma uma atitude e pede: “Você quer conversar formalmente?”

adrxluan

Em seguida, o Líder admite: “Falei que havia uma relação mal resolvida entre Fernando e Amanda. Trazer à tona para quê? Não me lembro exatamente o que eu falei”, diz Adrilles para Luan. “Quando eu perguntei, você não falou”, rebate Luan.

Adrilles, então, continua: “Eu admito que eu fiz uma brincadeira como a Angélica fez, a Talita fez, em relação ao Fernando e Amanda. Só. Por que você fica falando?”. Adrilles lamenta ter feito certos comentários. “Eu falei coisas aqui que eu me arrependo. Eu te peço desculpas”. “Só que me irrita quando a pessoa não fala o que ela falou”, diz Luan.

O Líder decide perguntar: “Você admite que teve uma postura agressiva?”. Luan afirma que sim, e ouve do escritor: “Eu gosto de ti. Eu não gosto desse tipo de coisa. Era isso que eu queria. Me dá um abraço”. Os dois voltam às boas com um abraço.

Artigo anteriorBrothers separam Adrilles e Luan em barraco
Próximo artigoDepois do culto, Babá é assassinada a facadas