Aos 40 anos Penelópe Cruz é escolhida a mulher mais sexy do mundo

A atriz Penélope Cruz, 40 anos, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina “Esquire”. A publicação americana divulgou a capa de sua edição de novembro nesta segunda-feira, 13.

Em 2013, a eleita foi a atriz Scarlett Johansson, que já havia ganhado em 2006. Antes, as vencedoras foram Mila Kunis, Rihanna, Minka Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Charlize Theron, Jessica Biel e Angelina Jolie.

À revista, Penélope disse que o motivo de ela não aparecer tanto recentemente foi sua decisão em manter a vida pessoal discreta. Casada com o ator Javier Bardem, ela também não quis comentar sobre a maternidade, afirmando apenas que a família é tudo para ela. Os dois são pais de Leo, de 3 anos, e Luna, 1.

Musa do cineasta Pedro Almodóvar, a última aparição de Penélope nos cinemas foi em “Os amantes passageiros”, de 2013. Ela também contracenou com Bardem em “O conselheiro do crime”, lançado ano passado. Penélope já foi indicada ao Oscar três vezes, levando o prêmio de atriz coadjuvante, em 2009, por “Vicky Cristina Barcelona”.

Artigo anteriorFalta de energia revolta moradores da comunidade Cidade de Deus
Próximo artigoFlamenguistas ignoram a chuva e disputam os ingressos para o jogo na Arena da Amazônia contra o Botafogo