Câmara de Autazes pode cassar mandato de vereador que abusou sexualmente de menor

A menor G.L.S, 15 anos, conforme dados registrados em Boletim de Ocorrência (BO), número 130/2015, no dia 03 de fevereiro deste ano, foi abusada sexualmente, no município de Autazes, pelo vereador Caio Cruz (PSDB). O estupro, segundo o BO, aconteceu no dia 02 do mesmo mês. De acordo com a denúncia feita pela mãe de G.L.S, Rosa Laborda de Araújo, 53 anos, o vereador forçou a menor a ter relações sexuais com ele depois que o mesmo deixou a esposa no trabalho e retornou para casa.

O assunto já chegou à Câmara dos Vereadores que pode cassar o mandato de Caio Cruz.

Preocupado em perder o assento no Poder Legislativo Municipal e ser condenado judicialmente pelo crime de estupro, Caio Cruz colocou no circuito o seu irmão Luiz Cruz para abafar o caso.

Em uma gravação que chegou à redação do Blog, Luiz Cruz, que é dono de fazenda de gado e de olaria em Autazes, aparece em longa conversa com G.L.S, colocado-se à disposição da adolescente para o que for necessário.

A jovem não se mostrou muito entusiasmada com a conversa, e disse que iria atrás do exame que comprova que foi abusada sexualmente pelo vereador.

Mesmo assim, o empresário se comprometeu em providenciar, sem custo, e com a ajuda de seus advogados, a transferência do benefício (aposentadoria) do pai falecido da vítima para o nome dela.

No final da conversa, quando tudo parecia resolvido, G.L.S, que anotava os números dos telefones do empresário, mostrou que, apesar de humilde, não precisa dos favores do irmão do seu agressor. “Quando juntar todos os meus documentos e tiver dinheiro vou resolver a transferência da aposentadoria do meu pai”.

autazzes

 

 

Artigo anteriorApenas de biquíni, funkeira organiza protesto contra o aumento da gasolina
Próximo artigoEm São Gabriel da Cachoeira estudante é assassinada a facadas