Carlos Souza surpreende com renúncia do mandato

O deputado Federal Carlos Souza (PSD-AM) renunciou ao mandato nesta quarta-feira (29). A carta de renúncia foi lida em Plenário pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), que estava presidindo a sessão.
No documento, Souza afirma que decidiu renunciar “após profunda reflexão” por não ter sido reeleito nas eleições do início de outubro. “Sinto-me desmotivado para continuar no exercício do cargo, preferindo deixar o mandato consciente da minha atuação amplamente reconhecida”, disse.

“Por compreender o recado das urnas, não me sentiria confortável em permanecer mais esses meses sem corresponder às expectativas em mim depositadas pelo povo amazonense, a quem agradeço de coração a confiança e o carinho”, completou Carlos Souza.

Carlos Souza estava no terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Quem assume no seu lugar é Luiz Fernando Sarmento Nicolau, também do PSD, que já foi deputado federal, quando utilizava o nome parlamentar de Dr. Luiz Fernando. O suplente terá 30 dias para assumir o mandato, que se encerra no dia 31 de janeiro de 2015.

Artigo anteriorRelacionamento frustrado termina em morte. A noiva é assassinada
Próximo artigoDerivado da maconha aprovado na Comissão do Senado