Começou a operação “tapa-buraco”. Será a parte das 100 mil sacas de cimento prometidas em 2013?

Por José Moacir Maia

Na vinda do candidato Eduardo Braga a Benjamin Constant, os professores e os funcionário contratados foram proibidos de participar do comício sob pena de serem demitidos. E os servidores comissionados se participassem seriam exonerados. Lembramos do professor Gracildo Costa, que foi exonerado do cargo de diretor da EE Coronel Raimundo Cunha e suspenso por 15 dias, somente por afirmar que não acompanharia o “prof. Melo”, porque já tinha candidato.

Parece ser a sua marca registrada.

“Professor” persegue PROFESSOR. Veja Urucará e outros municípios.

Hoje, dia 19, circulam as volantes, que estará no Alto Solimões, o governador Melo. Às 10 horas da manhã Atalaia, às 03 horas da tarde, Benjamin (pela estrada da POBREZA e da MISÉRIA, será? Eu não andaria por ela), e a noite, Tabatinga.

Melo mania. Melo maníaco não ficaria melhor?

Bateram o martelo que a partir das 3 horas da tarde todos os alunos e funcionários “estão liberados para ir receber o governador, fique a vontade, mais é bom ir”.

Estou escrevendo, que pena! Faltou luz. PQP, FDP. Agora só de três em três horas. Parece tomando remédio. Peço ao “mestre dos magos” que faça um milagre e que não tenha mais apagões.

Voltou à energia! Está assim há várias sermanas. É por setor, falta aqui mais tem ali, no jogo do Brasil foi legal e patético! Continuando.

A cidade está movimentada, a operação “tapa-buraco” começou, mais não esqueçam, termina depois de amanhã.

Será a parte das 100.000 sacas de cimento prometidos em 2013?

As volantes, as pesquisas manipuladas, as bandeiradas, a panfletagem, etc., tudo alegria!

Nosso povo gosta de festa, sangue nordestino. GENTE BOA!

Reuniões para todos e por todos os lados, só não tem reunião para os menores de 16 anos e os maiores de 70 anos.

Dos trabalhadores da educação, da saúde, da garagem, dos fornecedores, dos fogueteiros, dos “babas”, dos ticuna que vão ser transportados de caminhões (eles gostam de pegar vento), dos peruanos e outros.

As movimentações dos motos taxistas para receber gasolina para a chegada do do Zé é intensa. Eles dizem que receberam coletes e capacetes no tempo dele e nunca mais.Votam mesmo é no Eduardo Braga.

NOSSO POVO É POLITIZADO. Participa de reuniões, recebem benefícios, brindes, também financeiros, aperto de mãos, tapinha nas costas, fica simpático.

Lembram-se das campanhas para prefeito do Jorge Português, do Jr., da Iracema, do David, grandes concentrações, passeatas, reuniões, sempre muita gente do lado dos que perderam? Sempre foi e será assim. MAIS SEU VOTO JÁ ESTÁ DEFINIDO, NÃO MUDA MAIS.

Vamos aguardar. Vamos ver e ouvir o governador-candidato e sua “trupe”, o que vai prometer, hoje, o que já prometeu, antes, e não cumpriu?

Lembram na Quadra Frei Samuel em 06.06.2013?

Artigo anteriorEx-procurador Francisco Cruz “acha” cargo no governo
Próximo artigoAudiência marcada para ouvir Renato Fabiano é suspensa por decisão liminar