Compaj é transformado em “QG” da Família do Norte

O Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que fica lá pelos lado da BR-174, parece que, definitivamente, foi tomado pela galera do “Zé Roberto da Compensa” e transformado em “QG” – quartel general – do comando da Família do Norte (FND), facção criminosa que controla o tráfico de drogas no Amazonas.

Nenhuma surpresa, não é verdade?

Pelo sim, pelo não, a comprovação está estampada, com todas as letras, no FRONTISPÍCIO do Compaj: F.D.N – CV.

É isso mesmo. Exatamente, isso. Podem acreditar.

Na entrada do complexo penitenciário, que abriga o comandante da fação, o fagueiro Zé Roberto, cantado e decantado em versos e prosas nas crônicas policiais dos impressos e eletrônicos do estado, pode ser visto, em alto relevo, as inicias da Família do Norte e do Comando Vermelho.

Tá lá pra quem quiser ver. E não é de hoje, não.

Dizem que, desde o retorno do Zé Roberto, que fugiu do complexo e foi preso, recentemente, no aeroporto de Natal (RN), as inicias da facção que comanda foi cunhada, gravada, esculpida e o que mais quiserem na faixada da penitenciária.

Dizem, também, que a turma que comanda ou dirige o Compaj, já tentou apagar o letreiro. Só que foi impedida pela outra turma, a do Zé Roberto que, segundo dizem as más línguas, é quem manda por lá.

compaf fdn

Artigo anteriorMenina morre de choque elétrico enquanto usava celular ligado à tomada
Próximo artigoAdvogado marcado para morrer é assassinado com um tiro de escopeta