Corpo é encontrado esquartejado dentro de uma mala

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) encontraram na tarde deste domingo, 21, por volta de 16h40, na Cachoeira Alta, no Tarumã, o corpo de um homem, aparentando 35 anos, esquartejado dentro de uma mala camuflada.

A cabeça estava separada do tronco, as pernas e braços também cortados, mas dentro de mala. Que de acordo com populares foi jogada de dentro de veículo que deixou o local em alta velocidade.

De acordo com a polícia as características do crime apontam para um acerto de contas entre facções criminosas e a vítima pode ser membro da Família do Norte (FDN) ou Primeiro Comando da Capital (PCC), que travam luta pelo comando do tráfico de drogas em todas as zonas de Manaus.

Em maio do ano passado na praia da Ponta Negra o corpo de Frank Oliveira da Silva, de 36 anos, o “Frankzinho do 40”, um dos líderes do PCC, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala e em outra um outro detento do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim. De acordo com a polícia a ordem para executar os dois partiu de dentro do Compaj.

corpo1 esquartejado

Artigo anteriorPolícia Federal apreende 648 kg de maconha em Manaus
Próximo artigoPadre Fabio de Melo conversa sobre namoros e vida íntima