Eduardo Braga participa de reunião no Grande Vitória

Após uma maratona de viagens aos municípios de Carauri, Borba, Manicoré, Humaitá, Envira, Itamarati e Eirunepé, o senador Eduardo Braga, candidato o Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, participou de uma reunião com os moradores da Zona Leste, na noite desta sexta-feira, no bairro Grande Vitória.

“Estamos a praticamente 15 dias das eleições e 15 é um número significativo”, disse Braga no início de seu discurso. “Esses caras ficam falando em números de pesquisa. Inventando pesquisa. Mas a verdadeira pesquisa se faz assim: você chega com seu companheiro e pergunta em quem ele vai votar”, afirmou.

Mostrando total entrosamento com o púbico presente, Eduardo Braga iniciou uma conversa. “A segurança vai bem por aqui?”, perguntou. Diante da negativa do público, emendou: “Essa é a pesquisa. A segurança vai muito mal porque eles confundiram tudo. Em vez de combater a corrupção, eles estão premiando o mau policial e dando ao mau policial o comando da PM”, afirmou.

“A saúde vai bem?”, voltou a questionar. Mais uma vez o público respondeu negativamente. “Faltam remédios, faltam equipamentos. Faltam cirurgias para quem precisa. Na vida real, qual foi a policlínica que eles construíram aqui? Que hospital eles construíram?”, perguntou.

Eduardo Braga continuou apontando problemas para os quais tem propostas de solução como falta d’água, energia elétrica, ensino profissionalizante, entre outros. “Queremos fazer mais e queremos fazer da forma que tem que ser feito e que já mostramos que sabemos fazer”, afirmou, ao pedir a oportunidade de governar o Estado e fazer o Amazonas voltar a crescer.

Artigo anteriorTraficante é preso no Vila da Barra com oito quilos de cocaína
Próximo artigoHamilton vence em Cingapura