Fernando e Aline fazem sexo no Big Brother Brasil 15 – veja vídeo

Fernando, 32, e Aline, 24, protagonizaram cenas quentes na madrugada desta sexta-feira (30), no Big Brother Brasil 15.

O casal ficou embaixo do edredom e fez sexo enquanto a maioria dos colegas já dormia no quarto. Algumas imagens foram exibidas no pay-per-view e gemidos puderam ser ouvidos pelos telespectadores.

Em seguida, Aline demonstrou arrependimento e lamentou o ocorrido. “Nossa! Que medo! Vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que não podia fazer. É triste demais assumir isso. Medo do meu pai, como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada”, disse ela.
O produtor tentou consolar a namorada, mas não teve tanto êxito.

“A gente está junto nessa. Não fica assim, não. Aconteceu. Não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo”, afirmou. “Nossa história é linda, porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que eu vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha preocupada”.

Na tarde de quinta-feira (29), o casal não escondia a vontade de fazer sexo. “Chega a doer”, revelou Aline. Logo depois, Fernando cheirou a calcinha da namorada. “Seu cheiro é bom, meu amor”.

https://www.youtube.com/watch?v=s0MmbUQ3j24

Artigo anteriorCerveró ameaça processar quem produzir máscaras com seu rosto no carnaval
Próximo artigoDrogaria é assaltada e bandidos rendem policial – Veja o vídeo