IFAM abre Processo Seletivo para professor pesquisador

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abre edital para Processo Seletivo para professor pesquisador bolsista da Educação a Distância.

As inscrições começam no próximo dia 10 e serão realizadas exclusivamente on-line no site do IFAM (www.ifam.edu.br) até dia 31 de março.

O objetivo do edital é selecionar professores pesquisadores na condição de bolsistas da CAPES/FNDE que irão atuar nos seguintes cursos ofertados na modalidade a distância:

– Formação Pedagógica de Docentes da Educação Básica;

– Graduação de Licenciatura em Física;

– Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) com ênfase em Educação do Campo, Educação Escolar Indígena e na Formação para a Indústria;

– Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo, Educação Musical, Filosofia da Educação, Gestão Pública, História e Cultura Africana e Afro-brasileira e Informática na Educação.

Após o preenchimento do cadastro de inscrição on-line, o candidato deverá anexar cópias em PDF dos seguintes documentos: Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes, titulação acadêmica: diploma de Graduação ou Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu e Histórico Acadêmico, ambos emitidos por estabelecimento credenciado pelo MEC, documento que comprove experiência no magistério e, declaração de disponibilidade para o cumprimento das atividades do curso ou programa.

As inscrições serão feitas por disciplina e cada candidato (a) poderá se inscrever em até quatro disciplinas do mesmo curso ou em cursos diferentes.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de abril no site do IFAM.

Artigo anteriorQuarto do jovem que planejava massacre estava cheio de suásticas
Próximo artigoTransexual que teve affair com Romário recebe proposta indecente em baile gay