IFAM divulga nomeação de candidatos aprovados para cargos de docente

Está disponível no Diário Oficial da União (DOU) a lista dos candidatos nomeados para os cargos de docentes no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

A lista foi publicada na manhã desta segunda-feira, 10 de março, e pode ser acessada no site www.jusbrasil.com.br/diarios/DOU.

Exame Admissional

Os aprovados devem submeter-se a exame médico pré-admissional para obter o Laudo Pericial de Investidura, emitido por um perito oficial do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). Além disso, o candidato deve apresentar uma série de documentos, bem como o questionário para investidura no cargo, além de exames laboratoriais exigidos em edital. A lista dos documentos está disponível no site www.ifam.edu.br/portal

Em Manaus, o SIASS está localizado no prédio da TV UFAM, na Av. General Rodrigo Otávio Jordão, bairro Coroado (campus UFAM). Informações pelo (92) 3303 4228. Candidatos de outros Estados devem acessar www2.siapenet.gov.br/saude para encontrar um ponto de atendimento mais próximo.

Dúvidas e outras informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (92) 9214 2853.

Artigo anteriorPistoleiros incendeiam carro usado no assassinato do delegado
Próximo artigoNem tudo deu certo na Arena Amazônia inaugurada, domingo