Indianara Carvalho fala sobre sua intimidade e preferências no sexo

Indianara Carvalho, a recém-coroada Miss Bumbum 2014, está em uma ótima fase profissional e vem aproveitando sua fama como a mais bela “popozuda” brasileira. A moça vai estampar a capa da primeira edição de 2015 da revista Sexy, com um ensaio realizado em Punta Cana, na República Dominicana. Além de exibir o corpão para os cliques, a Miss Bumbum aproveitou a ocasião para revelar um pouco mais sobre a sua intimidade.

O cenário paradisíaco foi bem propício para que a bela se sentisse bastante à vontade, a ponto de desfilar pela praia com os seios à mostra. “Lá todas as mulheres faziam topless, desde a menina mais novinha até a senhora de idade”, revelou Indianara. Ela também comentou sobre a polêmica envolvendo a sua cirurgia de reconstituição do hímen, feita pouco tempo antes de embarcar para a sessão de fotos para a Sexy.

“Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Era uma fantasia. Queria perder de novo a virgindade”, afirmou a loira, que já confirmou que realmente cedeu ao sexo novamente, após um encontro amoroso durante uma viagem pela Europa. Ousada, ela também não escondeu suas preferências na hora de ir para a cama, deixando dicas para os pretendentes: “Gosto que comece com carinho para depois ir esquentando, com bastante força”.

Quando o papo foi para o assunto traição, a Miss Bumbum fez questão de se esquivar da responsabilidade, dizendo que não assume a culpa por romances com homens casados. “Eu sou solteira e não tenho a obrigação de saber se o cara é casado ou se esconde a aliança no bolso. Rolou de ficar com o cara e descobrir que ele era casado, mas logo depois já cortei”, afirmou a moça.

Artigo anteriorBruna Marquezine chega em casa cansada e manda beijo aos fãs no Instagram
Próximo artigoGabriel Medina faz história e é campeão mundial de surfe