Jô Soares é internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Jô Soares foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (25) com um princípio de pneumonia. Segundo uma fonte do Purepeople, o apresentador do “Programa do Jô” ficou gripado, gerando um problema respiratório que provocou a infecção nos pulmões.

“Mas o caso não é grave”, diz a fonte ligada a produção do talk-show de Jô Soares , exibido pela TV Globo. Ainda segundo a pessoa, ele deve receber alta esta semana.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do hospital confirmou a internação, mas afirmou não ter mais detalhes sobre o estado de saúde do humorista que tem 76 anos.

Por causa da internação, as gravações da atração desta semana foram suspensas. Hoje, por exemplo, será reprisada a entrevista feita pelo apresentador com o escritor Ariano Suassuna (que morreu no último dia 23 de julho).

O programa passou uma temporada fora do ar durante a Copa do Mundo. Jô Soares teve um longo período de férias na TV – entre dezembro e março -, e acabou ganhando mais um mês de folga por causa do Mundial.

Artigo anteriorBumbum imenso de Nicki Minaj é destaque no Instagram da contadora
Próximo artigoMeninas são detidas por torturarem e matarem tartaruga