Luan diz que Amanda corre atrás de Fernando

Luan e Amanda discutiram durante a festa Viva México na madrugada desta quinta-feira (5). Amanda tirou satisfação com brother de uma brincadeira durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar, que a empresária vai correndo. “Seus olhos brilham pelo Fernando”, disse Luan e a sister se descontrolou.

Luan disse a sister que fala o que pensa. “Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar”, disse o gerente de salão de cabeleireiro. Amanda se descontrolou e jogou o prato de comida no sofá para não jogar em Luan. “Eu falo o que penso, se você não aceita, dane-se!”, disse o gerente de salão de cabeleireiro.

Amanda não aceitou a forma como Luan falou: “Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?”, disse a empresária que deixou a festa.

Desestabilizada com a briga, Amanda entrou no quarto azul chorando. Ele gritou ao falar da briga e não concorda com as atitudes de Luan. “Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando a vida é minha”, disse a empresária.

Fernando foi conversar com Luan no lado externo da casa e questionou o motivo da briga para o gerente de salão de cabeleireiro. Luan contou a brincadeira com a sister durante o dia. “Você leva tudo na sacanagem”, disse o produtor cultural.

Rafael que até então estava apenas escutando a conversa entre Fernando e Luan, deu sua opinião de toda a briga. “É um sentimento de mulher. Você não pode ficar julgando. E se brilhar, o que você tem a ver com isso?”, questionou o estudante.

Artigo anteriorVerdão goleia na Bahia e elimina jogo de volta
Próximo artigoAdrilles se desentende com Luan e quase vão aos tapas