Mãe degola filha de quatro anos em Lábrea e tenta o suicídio

Uma criança, de 4 anos morreu, nesta terça-feira, 22, degolada pela própria mãe, Vanuza Nascimento da Silva, 25 anos, que depois de matar a filha E.V.S, tentou suicídio cortando a traqueia, mas sobreviveu e está internada.

A tragédia ocorreu na casa que moravam, mãe e filha, na rua 24 de Agosto, bairro Vila Falcão.

De acordo com a polícia, Vanuza, que tem problemas psicológicos, tinha falado a seus familiares que iria matar a sua filha, mas não revelou o motivo.

Vanuza matou a filha com uma faca peixeira de aproximadamente 25 centímetros de lâmina e 5 centímetros de cabo ela cortou a pescoço da filha e seguida.

Na manhã desta terça-feira, um tio da vítima, que não teve o nome revelado, resolveu ir casa onde mãe e filha moravam. Como não responderam depois de chamar insistentemente ele resolveu arrombar a porta.

Ao entrar em casa, o homem encontrou as duas – a criança morta de barriga pra cima e com um imenso golpe no pescoço e a mãe com um golpe também com um corte no pescoço, mas inconsciente.

Artigo anteriorGravações que revelam governo do Amazonas negociando apoio de facção criminosa repercute no Cidade Alerta
Próximo artigoCerca de 200 quilos de maconha prensada é apreendida em balsa procedente de Rondônia