“Morto”’ aparece no próprio velório

“Morto”’ aparece no próprio velório

O velório já durava 14 horas quando o ‘morto’ apareceu na porta do próprio velório, em Mirassol, no interior de São Paulo. “Não está me reconhecendo, mãe?”, disse Ewerton Santos.

A mãe, assustada, começou a chorar. Santos é usuário de drogas e vive nas ruas. Um cadáver foi achado nas ruas e o pai, Adauto Santos, foi chamado ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Nervoso com a situação, o pai se confundiu e achou que o cadáver era do próprio filho. No entanto, o corpo era de outro jovem: Lucas Casemiro, 18 anos, morador de Getulina, cidade próxima a Mirassol.

Casemiro foi vistar a mãe em Mirassol, passou mal na rua e morreu. Encontrado no centro da cidade, foi levado ao IML pelo Corpo de Bombeiros.

Depois de quase 14 horas de velório com o caixão aberto, ninguém tinha percebido o equívoco. Até que duas amigas da família foram ao velório e contaram ter visto Ewerton na rua. Minutos depois, o “defunto” apareceu no local, para espanto dos familiares e amigos.

A família de Casemiro, o verdedeiro morto está abalada com o ocorrido e pensa em processar o Estado.

O jovem será sepultado nesta sexta-feira (16) em Bebedouro, onde vivia com o pai. A Polícia Civil informou que não há indícios de crime e, portanto, o caso não será investigado.