Mulher é ferida com bala perdida durante tiroteio no Morro do Juramento, no Rio

Uma mulher ainda não identificada foi ferida com um tiro de raspão na perna, nas proximidades do Morro do Juramento, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ela foi atingida na Rua Anajás, no entorno da favela, mas buscou socorro sozinha na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Irajá.

Segundo a PM, o tiroteio começou na madrugada de hoje quando duas quadrilhas rivais se enfrentaram em um confronto armado pela disputa dos pontos de venda de drogas da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 9h.

O Batalhão da Polícia Militar de Irajá (41º BPM) foi recebido a tiros e solicitou apoio de unidades especiais da PM, como o Batalhão de Choque e o Batalhão de Operações Especiais. A assessoria de imprensa da PM não soube dizer, no entanto, se a mulher foi ferida antes ou depois da entrada da polícia na comunidade.

A Polícia Militar já havia ocupado o Morro do Juramento entre o final da semana passada e o início desta semana, devido ao confronto entre essas duas quadrilhas.

Artigo anteriorBrasil ainda registra muitos casos de diagnóstico tardio da hanseníase
Próximo artigoMenina morre de choque elétrico enquanto usava celular ligado à tomada