Mulheres serão homenageadas com Tarde Dançante no Parque Municipal do Idoso‏

O Dia Internacional da Mulher será comemorado com Tarde Dançante, nesta sexta-feira, 06, a partir das 15h, no Parque Municipal do Idoso (PMI). A programação será realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT).

O evento contará com duas atrações: DJ Ery Castro, que tocará musicas nacionais e internacionais, e a cantora Sandrinha Andrade. Para festejar as homenageadas, haverá ainda brindes e brincadeiras.

A gerente de eventos do PMI, Karla Pacheco, afirmou que o objetivo da festa é promover momentos de interação, diversão e entretenimento para os idosos. “Estamos preparando uma programação com muita música e dança para todos”.

Sônia Pires, 57, disse que estava ansiosa para participar da programação. “Gosto muito de dançar e quero aproveitar ao máximo esta festa com meus colegas. Ainda mais porque a festa terá esse clima especial, de homenagem ao Dia da Mulher”.

A diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas, Martha Cruz, lembrou que todas as pessoas que tenham a partir de 55 anos podem participar das programações realizadas no Parque. “A Tarde Dançante acontece todas as sextas-feiras, mas essa é a primeira de 2015. Fora isso, o parque oferece outras atividades de segunda à sexta-feira. É só se inscrever e participar”.

Artigo anteriorAdrilles fala para Mariza e Fernando: ‘Mulher dá muito trabalho. Queria ser assexuado’
Próximo artigoMédico urologista morre atropelado ao atravessar a avenida