Pistoleiros incendeiam carro usado no assassinato do delegado

O carro usado por pistoleiros na execução do delegado de polícia civil, Oscar Cardoso Filho, foi encontrado num terreno atrás da samsung, no Distrito Industrial.

O Grand Siena branco, placas OAH 7732, (frias), identificado pela polícia, estava totalmente destruído pela ação do fogo já que o mesmo foi incendiado.

As investigações para elucidar o crime, continuam. Oscar Cardoso Filho, foi executado próximo à casa dele,no bairro de São Francisco.

O crime seria encomendado por traficantes e foi executado por 4 homens fortemente armados. 34 cápsulas de pistola foram encontradas no local.

Oscar Cardoso(2)

O delegado Oscar Cardoso foi assassinado com 20 tiros neste domingo. O crime ocorreu no bairro de São Francisco, onde morava.

No momento do crime, o delegado estava com um neto nos braços. Os criminosos pediram que ele se afastasse do menor.

Mesmo pedido feito às pessoas que estavam próximas ao delegado.

Os assassinos chegaram em veículo Grand Siena, cor branca (OAL 7732-placa fria).
Oscar foi preso no final do ano passado na Operação ‘Tribunal de Rua’, acusado de pertencer a um grupo de policiais que praticava extorsão, sendo liberto 14 dias depois. Desde então, estava afastado de suas funções.

Desconfia-se de queima de arquivo.
Ele foi socorrido por familiares que o conduziram ao 28 de agosto, porém dada a gravidade dos ferimentos, não resistiu e chegou a óbito.

Artigo anteriorJoão Marcos aparece vivo no próprio velório
Próximo artigoIFAM divulga nomeação de candidatos aprovados para cargos de docente