Talita diz que “seria hipocrisia” ser eliminada por ter feito sexo

Eliminada do Big Brother Brasil 15 com 60% dos votos do público, na noite desta terça-feira, Talita disse que não se arrepende de ter feito sexo com Rafael no confinamento e que não acredita que esse não tenha sido o motivo da sua saída.

— Eu acho que seria muita hipocrisia alguém enxergar isso mal. Ninguém transa agora? — disse ela, que classifica o seu temperamento explosivo o responsável pela sua eliminação.

— Eu não vou ficar presa em uma casa, sem nenhuma coisa que me divirta, vou ter uma oportunidade de ter a relação com uma pessoa que estou super curtindo, e aí não vou ter por medo de pegar mal? Desculpa, mas não dá.

Já sobre os episódios de sexo sem camisinha e os pedidos de pílulas do dia seguinte à produção do programa, ela disse se sentir envergonhada, mas não isenta a parcela de culpa do namorado nos acontecimentos.

— Eu admito que foi muito errado. Eu não faço uso de nenhuma anticoncepcional porque não tenho relações sem camisinha. Foi uma coisa que aconteceu e que eu reconheço que foi errada. Ele (Rafael) tem a mesma parcela de culpa que eu. Tenho certeza de que ele também se sente culpado — ponderou.

A ex-sister disse ainda que tem receio de tocar no assunto com a família e teme ter decepcionado a mãe, irmãos e familiares, mas, mesmo assim, irá assumir as consequências dos seus atos.

— Se eu puder, de alguma forma, me desculpa, eu vou. Mas não posso voltar ao passado e refazer. Ter coragem é você errar, assumir seu erro e arcar com as consequências. Irei assumir as consequências dos erros que tive e me desculpar com as pessoas que me importo de verdade.

Fora da casa, apesar de demonstrar tristeza por estar longe do amado, Talita declarou que está preocupada com seu futuro profissional, já que não chegou a pedir demissão da companhia aérea onde trabalhava para não comprometer o contrato de sigilo assinado com a Globo.

— Tenho minhas contas para pagar e não ganhei nada financeiramente. Antes eu tinha meu emprego e agora não tenho mais — lamentou.

Artigo anteriorJanot pede investigação de 54 pessoas
Próximo artigoAmanda mostra demais enquanto dança e troca a roupa