Tororó reafirma apoio a Braga e diz que editor da coluna Contexto mentiu

O prefeito de Manacapuru, Jaziel Nunes de Alencar Tororó (PSD), declarou que a nota publicada no jornal Em Tempo, coluna Contexto, veiculado nesta terça-feira, 26, com o título “Acende uma vela para o diabo e outra para deus”, é maldosa, mentirosa e sem qualquer critério ético-jornalístico.

“Lamento que nos quadros do conceituado Em Tempo, jornal comprometido com a produção da boa notícia, comporte espaço para profissional de caráter distorcido, pobre de imaginação criativa, órfão de senso crítico, como o responsável pela coluna Contexto, que colocou sob suspeição a minha posição política em relação ao candidato Eduardo Braga”, condena.

No entendimento de Tororó, o fundamento maior do jornalísmo ético é a verdade, é a notícia isenta, sem lado e cores ou bandeira.

“O que li nada tem a ver com o Em Tempo, um jornal com mais de 20 anos de história, dedicado ao jornalismo com raízes profundas assentadas  na ética profissional”, explica.

Ainda com relação a nota, Tororó fez questão de afirmar que o seu candidato ao governo do Amazonas é Eduardo Braga e que o jornalista responsável pela nota deve ter motivo de sobra para deturpar a verdade, já que o seu candidato, José Melo, amarga forte rejeição junto à opinião pública, conforme apontam as pesquisas de intensão de voto.

De acordo com o prefeito, o seu apoio em nada mudou desde que, juntamente com 10 vereadores da base aliada de Manacapuru, firmou compromisso com Eduardo Braga, rumo ao governo do Amazonas.

Artigo anteriorFaiscando de raiva, mulher impede corte de luz com ameaçador terçado na mão
Próximo artigoOssadas e um corpo com marcas de tortura foram o café da manhã da polícia nesta quarta-feira