Vereador oportunista volta à comunidade para pedir votos e é expulso pelo eleitor indignado

O desabafo de um grupo de “descamisados”, “de pés no chão”, que mora em uma das milhares e milhares de ruas deste Brasil Varonil, sem direito, sequer, à asfalto, apesar dos escorchantes tributos religiosamente pagos ao fisco federal, estadual e municipal, deixa claro que a mentalidade do eleitor brasileiro mudou. E é bom que não duvidem disso, sobretudo, os políticos, com ou sem mandato, à caça de votos.

O desabafo é sintomático, próprio de um povo cansado, esbaforido, indignado, ultrajado, vilipendiado, massacrado com o cinismo da grande maioria daqueles que aspiram ou que já representam o povo nas casas legislativas ou nos gabinetes refrigerados do poder executivo.

O grito que fez ecoar da garganta de um pequeno grupo de cidadãos indignados – uma espécie de “gota d’água”, como diria Chico Buarque -, já chegou aos ouvidos de milhares e milhares de eleitores deste Brasil Varonil e pode ganhar porporções incalculáveis e imprevisíveis.

Portanto, acautelem-se, senhores, principalmente aqueles que só prometem, fazem juras com lágrimas nos olhos, e nada fazem.

Clique no link e veja

https://www.facebook.com/photo.php?v=676670672426676&set=vb.100002512486356&type=2&theater

 

 

 

 

Artigo anteriorCarreata de Melo em Manacapuru melhora o fluxo do trânsito em Manaus
Próximo artigo“Golias” é morto covardemente a golpes de faca na Feira da Panair